20 abril, 2024

Últimas:

São Paulo ignora oferta e diz que não venderá Luiz Araújo

Anúncios

O Lille está mesmo disposto a tentar tirar Luiz Araújo do São Paulo. No entanto, o Tricolor vai fazer o possível para segurar uma das suas principais joias no elenco.

Destaque no fim do Campeonato Brasileiro de 2016, o atacante, de 20 anos, despertou o interesse dos franceses, que procuraram por meio de um intermediário o clube do Morumbi para fazer uma oferta de 6 milhões de euros (R$ 20 milhões). Segundo apurou o UOL Esporte, os europeus pretendem subir o valor para 6,5 milhões de euros (R$ 22 milhões).

Anúncios

“O São Paulo recebeu uma consulta de 6 milhões de euros, que foi recusada. Mesmo se chegar uma outra por 6,5 milhões de euros, vamos permanecer no não”, garantiu o diretor de futebol tricolor, José Jacobson Neto.

O Tricolor tem direito a 70% dos direitos do jogador, enquanto o Mirassol fica com os outros 30%. O atacante defendeu o clube do interior em 2013, mas logo se destacou e transferiu para o São Paulo.

Anúncios

Nesta temporada, ele foi utilizado pelo técnico Rogério Ceni durante a disputa da Florida Cup. Nos Estados Unidos, entrou em campo nas duas partidas, mas passou em branco.

Profissionalizado no ano passado, o jogador é uma das revelações das categorias de base. Em 2016, ele disputou 25 partidas e marcou dois gols, sendo o primeiro no clássico contra o Corinthians.

No primeiro semestre, ele havia sido emprestado para Novorizontino para disputar o Campeonato Paulista e ganhar experiência. Lá, ele entrou em campo em cinco partidas. No Tricolor, ele tem vínculo até 1º de junho de 2019.

Fonte: UOL

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias