Anúncios
O São Paulo finalizou na manhã deste domingo a preparação para o confronto com o Fluminense, que acontece na noite de segunda, às 20h, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo as informações divulgadas pelo clube, a última atividade teve atenção especial na parte tática. Durante todo o treino, o técnico Luis Zubeldía fez ajustes e passou orientações aos titulares.
Anúncios
Com essa parte do grupo, o treinador comandou também uma atividade para aperfeiçoamento e ajustes de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva.
O São Paulo não divulgou imagens de Lucas Moura neste domingo. Ele participou das atividades com os companheiros nos últimos dias e vive a expectativa de voltar a jogar nesta semana.
Anúncios
Recuperado de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, Lucas pode voltar a ser relacionado já para a partida de segunda-feira ou aguardar mais uns dias de protocolo e retornar às disputas na quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, também no Morumbis, em jogo válido pela Conmebol Libertadores.
Para o jogo, Luis Zubaldía não conta com o meia/ala Michel Araújo. O jogador já não poderia atuar porque está emprestado pelo Fluminense, mas também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Um possível São Paulo para segunda-feira pode ter Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva.
O treino de domingo
O trabalho com todo o elenco contou com exercícios de fundamento técnico um trabalho focado em posse de bola, com movimentação e troca de passes.
O grupo então foi separado em dois, com Zubeldía focando na parte tática com titulares, enquanto a outra parte ficou com os auxiliares para uma atividade de posse de bola, de oito contra oito, com o uso dos goleiros em uma área delimitada do gramado, além de um complemento de finalização ao gol.
Fonte: G1