17 de junho, 2024

Últimas:

São Paulo finaliza preparação para jogo contra a Inter de Limeira

Anúncios

O São Paulo finalizou, nesta terça-feira, a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Paulista. O Tricolor recebe a Inter de Limeira nesta quarta, às 21h35, no Morumbi.

O técnico Rogério Ceni teve dois reforços para a atividade. O zagueiro Alan Franco e o meio-campista Nestor treinaram com o grupo. O primeiro deixou o jogo contra o Santos com dores musculares, enquanto o segundo sequer esteve disponível para o clássico por conta de uma contratura no adutor esquerdo.

Anúncios

Alan Franco em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Alan Franco em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

Além da dupla, o zagueiro Arboleda também apareceu no gramado nesta tarde. O jogador, que trata uma tendinite no joelho direito, está evoluindo no tratamento e contou com a supervisão dos fisioterapeutas do clube. Ele ainda não está à disposição de Ceni.

Assim, um provável São Paulo para enfrentar a Inter de Limeira tem: Rafael, Nathan, Beraldo, Alan Franco (Belém) e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia e Galoppo; Pedrinho (Marcos Paulo), Wellington Rato e Calleri.

Anúncios

Arboleda, zagueiro do São Paulo, no gramado do CT da Barra Funda (Foto: Divulgação)

Nesta terça, Rogério Ceni comandou um trabalho técnico, com troca de passes e movimentação em espaço curto. Na sequência, uma atividade de posicionamento com ajustes táticos. Por fim, teve um ensaio de pênaltis.

Parte do elenco campeão Sul-Americano Sub-20, com a seleção brasileira, o lateral-esquerdo Patryck Lanza chegou na capital paulista nesta terça-feira, mas não participou da atividade.

Desta maneira, é muito provável que ele ainda não seja relacionado para a partida desta quarta-feira. Além dele, Luciano (suspenso) e André Anderson, Caio, Diego Costa, Ferraresi, Arboleda, Erison, Igor Vinícius, Moreira, Rafinha, Welington, David e Orejuela (lesionados) estão fora do confronto.

Fonte: G1Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Talvez te interesse

Últimas

Busca por estruturas tributárias mais eficientes impulsiona formalização no setor...

Categorias