Anúncios
O São Paulo fechou na manhã deste sábado a preparação para a final da Copa do Brasil deste domingo contra o Flamengo. A bola rola no estádio do Morumbi a partir das 16h (de Brasília).
Em trabalho realizado no CT da Barra Funda, Dorival Júnior trabalhou a provável equipe que vai a campo e ainda promoveu uma atividade de bolas paradas.
Anúncios
Outra parte do elenco ainda fez um exercício técnico em espaço reduzido, complementando o trabalho deste sábado. O grupo iniciou a concentração logo depois do treinamento.
Para conquistar o troféu inédito de Copa do Brasil, o Tricolor precisa apenas do empate, já que venceu o Flamengo por 1 a 0, no último domingo, no Maracanã, com gol anotado por Calleri.
Anúncios
Diante da proximidade do título, Dorival deve manter a base do domingo passado e levar uma formação com Luciano no banco de reservas. O camisa 10 é o principal nome que poderia aparecer entre os 11 na finalíssima.
Assim, o São Paulo deve ir a campo com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri. Todos descansaram no meio de semana contra o Fortaleza.
Mais de 60 mil pessoas são esperadas para o confronto deste domingo no Morumbi. Neste sábado, torcedores formaram filas no Morumbi (são-paulinos) e Canindé (flamenguistas) para a troca dos vouchers pelos ingressos físicos que serão apresentados no domingo.
O São Paulo busca o primeiro título no torneio apenas na segunda final que disputa. O clube decidiu a Copa do Brasil de 2000, mas acabou com o vice-campeonato ao ser derrotado pelo Cruzeiro no duelo decisivo.
Fonte: G1 – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc