28 março, 2024

Últimas:

São Paulo fecha contratação de atacantes do São Bernardo e Ituano por empréstimo

Anúncios

Marcinho estava em campo na derrota do time do ABC para o São Paulo (Foto: Divulgação)

O São Paulo acertou a contratação do atacante Marcinho, do São Bernardo. O atacante vai assinar contrato de empréstimo até o fim do ano na próxima segunda-feira, quando possivelmente iniciará os treinamentos no novo clube.

O atleta de 21 anos atua como ponta e seria mais um jogador com essa característica do elenco. Wellington Nem, Luiz Araújo e Neilton também jogam abertos.

Anúncios

Marcinho disputou 10 partidas e marcou um gol no Paulistão deste ano, defendendo o São Bernardo. O jogador estava em campo na derrota do time do ABC por 1 a 0 para o São Paulo, pela rodada final da fase de grupos, no dia 29 de março. O Bernô acabou rebaixado. Entre 2014 e 2015, ele passou pela base do Corinthians.

Morato também fez dez jogos e um gol no Paulistão, números iguais aos de Marcinho (Foto: Divulgação)

O São Paulo tem mais uma contratação acertada e prestes a ser anunciada, além de Marcinho, do São Bernardo. Trata-se de Morato, atacante do Ituano. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano. Assim como Marcinho, ele será observado nesse período. Caso seja aprovado, poderá acertar um vínculo maior.

Anúncios

Com a saída definitiva de Rogério, antes emprestado e agora comprado pelo Sport, o São Paulo foi ao mercado para repor o setor ofensivo. Por isso, acertou os empréstimos de Marcinho e Morato.

– Estamos tentando suprir essa ausência do Rogério, que retornaria no próximo mês, e tentando observar no mercado jogadores com potencial e que sejam viáveis dentro da folha de pagamento do clube – disse Rogério Ceni.

Coincidentemente, Morato também fez dez jogos e um gol no Paulistão, números iguais aos de Marcinho.

Fonte: G1

Últimas

Ator coreano Sung Hoon anuncia encontro com fãs no Brasil

Ator coreano Sung Hoon anuncia encontro com fãs no Brasil

28/03/2024

O ator coreano Sung Hoon, protagonista do KDrama "Perfect Marriage Revenge”, estará em São Paulo para...

Categorias