24 abril, 2024

Últimas:

São Paulo faz treino tático e conta com retorno de Nikão

Anúncios

O técnico Rogério Ceni começou a ensaiar nesta terça-feira o time do São Paulo para o clássico de quinta, às 20h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, no Morumbi, em jogo adiado da quarta rodada do Campeonato Paulista.

No trabalho realizado no CT da Barra Funda, o treinador contou com o retorno do meia-atacante Nikão. Após cumprir protocolo de afastamento pela Covid-19, o camisa 10 trabalhou normalmente com os companheiros.

Anúncios

Nikão vai voltar ao time do São Paulo diante do Palmeiras — Foto: Divulgação
Nikão vai voltar ao time do São Paulo diante do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Assim, apenas Jandrei segue fora após receber diagnóstico do novo coronavírus. Igor Vinicius, por outro lado, continua em recuperação de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.

Uma possível escalação para o clássico tem Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni (Nikão), Calleri e Alisson.

Anúncios

As atividades começaram com um trabalho de intensidade em campo reduzido, com três traves espalhadas pelo campo e dois times se enfrentando, com revezamento de atletas.

Alisson treinou normalmente nesta terça-feira no CT da Barra Funda — Foto: Divulgação
Alisson treinou normalmente nesta terça-feira no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação)

Na sequência, Ceni separou o elenco em três times. Enquanto havia um enfrentamento de duas equipes, a outra observava a atividade.

A comissão técnica terá mais um dia de trabalho para definir a escalação do São Paulo. Os jogadores voltam a treinar às 10h desta quarta, novamente no CT da Barra Funda.

Uma vitória diante do Palmeiras assegura a classificação do time, líder do Grupo B com 17 pontos, às quartas de final do Paulistão.

Fonte: G1

Últimas

Violência Doméstica em Botucatu: Homem é preso após tentar atropelar ex-esposa em condomínio

24/04/2024

Anúncios No início da manhã da terça-feira (23), a Guarda Civil Municipal foi chamada para atender...

Categorias