18 de maio, 2024

Últimas:

São Paulo faz mistério para clássico e não divulga lista de relacionados

Anúncios

Depois de cinco dias de treinamento, o São Paulo está usando o mistério como arma para o clássico desta quinta-feira, contra o Santos, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de comandar trabalhos fechados na terça e na quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes ordenou que a lista de relacionados não fosse divulgada, como normalmente ocorre na véspera das partidas.

O mistério está no aproveitamento de três jogadores: Bruno, Mena e Cueva. O primeiro tem um desconforto na coxa direita e não participou dos últimos dois treinamentos, ficando no Reffis fazendo tratamento. Não há pista se ele vai para o jogo. Caso seja vetado, será substituído pelo argentino Buffarini, um dos destaques do time no empate por 1 a 1 com o Sport, na última quarta.

Anúncios

Mena foi reserva da seleção chilena, que disputou dois jogos pelas eliminatórias sul-americanas da Copa de 2018, contra Equador e Peru. Como não atuou e se reapresentou nesta quarta-feira, a tendência é que ele atue normalmente na lateral esquerda.

O caso de Cueva causa mais preocupação, já que o meia atuou os 90 minutos dos jogos contra Argentina e Chile. Ele será reavaliado pelos preparadores físicos nesta quarta-feira, quando será decidida sua participação ou não. Ele pode tanto começar a partida, atuando pelo lado esquerdo do ataque ou centralizado, como ficar de opção para o segundo tempo.

Anúncios

Em relação ao time titular, também há uma dúvida no meio-campo, já que Ricardo Gomes pode tanto escalar três volantes como optar por uma formação mais ofensiva.

Próximo adversário: Santos
Data e horário: quarta-feira, às 21h (de Brasília)
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley (Cueva), Kelvin e Cueva (Carlinhos); Chavez.
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
Desfalques: Gilberto, Lyanco, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Pendurados: Buffarini, Chavez, Carlinhos, Hudson, Michel Bastos, Kelvin, Lugano, Lyanco e Maicon 

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.726 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (18) no Espaço da Sorte, na...

Categorias