Anúncios
O treino do São Paulo nesta terça-feira será realizado no Pacaembu. Às 10h, a equipe enfrentará o Boa Esporte num jogo-treino com portões fechados ao público. A comissão técnica gostaria de levar a equipe ao estádio onde será disputada a partida do dia 10 de fevereiro, contra o Cesar Vallejo, pela primeira fase da Libertadores, e, possivelmente, os primeiros duelos do Paulistão como mandante, já que o gramado do Morumbi está em obras.
A imprensa poderá assistir à atividade, mas o técnico Edgardo Bauza só permitirá que os últimos 15 minutos sejam filmados.
Anúncios
A diretoria negociou um amistoso contra o Flamengo para esta quarta-feira, mas a participação do clube carioca na Primeira Liga inviabilizou a realização da partida, já que a primeira rodada do torneio está marcada para essa mesma noite.
A solução foi levar um treino ao Pacaembu. Com ares de amistoso de preparação, Edgardo Bauza terá mais um teste antes da estreia de sábado, contra o RB Brasil, pelo Paulistão. Até aqui, na pré-temporada, os reservas enfrentaram o Nacional e, no mesmo dia, os titulares bateram o Juventus por 2 a 0, ambos no dia 14 de janeiro, no CT da Barra Funda.
Anúncios
O principal teste foi a vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, na última quarta-feira, no Paraguai, em amistoso marcado na negociação da rescisão de contrato de Lugano.
Contra o Boa, Bauza deverá repetir a escalação que já está se tornando conhecida do público, e que, nesta segunda-feira, foi mantida em treino no CT: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Centurión; Alan Kardec.
Fonte: G1