Anúncios
O São Paulo decepcionou na estreia do Campeonato Paulista e foi derrotado pelo Mirassol neste domingo, por 3 a 0. Lucas Mugni anotou o primeiro gol dos mandantes no Estádio José Maria de Campos Maia, enquanto Alan Franco desviou para anotar um gol contra e José Aldo foi às redes para fechar o placar. O duelo marcou a estreia de Danielzinho no Tricolor, além do retorno de Lucas aos gramados.
Com o resultado, o São Paulo larga na 14ª colocação da competição, zerado. O Mirassol, por sua vez, inicia na terceira posição, com três pontos somados.
Anúncios
Logo aos seis minutos, após um início desequilibrado do São Paulo, o Mirassol inaugurou o marcador. Shaylon recebeu fora da área e finalizou firme na trave. Com o goleiro Rafael rendido no lance, a bola voltou aos pés de Lucas Mugni, que apenas teve o trabalho de empurrar para as redes.
Após o gol sofrido, o São Paulo seguiu sem boas oportunidades e sofreu o segundo gol. Aos 20 minutos, Alisson dominou no campo de defesa e tocou mal para Ferraresi, que perdeu a disputa com Alesson. O atacante, então, arrancou e, ao tentar um cruzamento, contou com um desvio no zagueiro Alan Franco para ampliar pelo Mirassol. Em seguida, o Tricolor teve a posse por mais tempo, mas foi pouco efetivo e não conseguiu criar chances suficientes para reagir.
Anúncios
O São Paulo conseguiu assustar o Mirassol aos 13 minutos da etapa complementar, quando Ferreirinha trouxe para dentro e encontrou Cédric do lado direito da área. O lateral conseguiu finalizar cruzado e rasteiro, mas a bola passou direto para a linha de fundo. Após 12 minutos, Ferreirinha novamente conseguiu uma boa jogada pela esquerda e levantou na área para Maik vencer no alto e testar para fora.
Ferreirinha novamente conseguiu levar perigo aos mandantes aos 32 minutos. O atacante cortou para dentro e bateu com efeito de direita, passando próximo à trave de Walter. Aos 36, Maik deu um carrinho e, após acertar a bola, atingiu José Aldo e acabou advertido com o cartão vermelho, sendo expulso da partida.
O Tricolor não conseguiu mais chances para tentar uma reação e acabou sofrendo mais um gol. Ao final do jogo, aos 44, Daniel Borges cruzou e Rafael espalmou para o meio da área, onde José Aldo estava para finalizar e ampliar para sacramentar a vitória do Mirassol.
MIRASSOL 3 x 0 SÃO PAULO
Competição: Campeonato Paulista
Local: Estádio José Maria de Campos Maia
Cartões Amarelos: Neto Moura (Mirassol); Ferraresi (São Paulo)
Cartão Vermelho: Maik (São Paulo)
Gols: Lucas Mugni, aos 6′ do 1ºT (Mirassol); Alan Franco (contra), aos 20′ do 1ºT (Mirassol); José Aldo, aos 44′ do 2ºT (Mirassol)
Mirassol – Walter; Daniel Borges, João Victor, Luiz Otávio e Reinaldo; Neto Moura (Yuri), Aldo Filho e Lucas Mugni (Galeano); Shaylon (Eduardo), Alesson (Carlos Eduardo) e André Luis (Renato Marques)
Técnico: Rafael Guanaes
São Paulo – Rafael; Cédric (Maik), Alan Franco, Ferraresi, Sabino e Nicolas (Danielzinho); Marcos Antônio, Bobadilla e Alisson (Ferreirinha); Luciano (Lucca) e Tapia (Lucas)
Técnico: Hernán Crespo
Fonte: FPF – Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC