Anúncios
O São Paulo está pronto para estrear na Copa Libertadores de 2019. Nesta terça-feira, em Córdoba, o técnico André Jardine dirigiu o último treino antes do jogo de ida da segunda fase preliminar da competição, contra o Talleres, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes.
A atividade desta tarde, realizada no CT do Atletico Belgrano, rival do Talleres, aconteceu sem a presença da imprensa. Pelas imagens divulgadas pelo Tricolor, foi possível ver que Hernanes trabalhou normalmente. No último domingo, o Profeta jogou 75 minutos e marcou o gol da vitória sobre o São Bento.
Anúncios
De acordo com o site oficial do clube, Jardine comandou um coletivo que simulou situações de jogo e com foco na movimentação, além de ter apresentado os pontos fortes do adversário desta quarta-feira.
Ainda segundo o relato do São Paulo, os jogadores complementaram o trabalho com um exercício de aprimoramento nas cobranças de bolas paradas, tanto de faltas quanto em escanteios.
Anúncios
Dos 25 inscritos para esta fase da Libertadores, três são desfalques: o zagueiro Anderson Martins (tendinite no joelho direito), e os volantes Liziero (entorse no tornozelo direito) e Luan (a serviço da Seleção Brasileira no Sul-Americano do Chile).
A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Nenê, Pablo e Everton.
O jogo de volta está marcado para o próximo dia 13, no Morumbi. Quem avançar enfrentará Palestino, do Chile, ou o Independiente Medellín, da Colômbia, na terceira fase da Pré-Libertadores.
Fonte: Yahoo!