26 abril, 2024

Últimas:

São Paulo ensaia equipe para jogo contra o São Bernardo

Anúncios

O São Paulo fechou no fim da manhã desta segunda-feira a preparação para o duelo contra o São Bernardo, terça, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O vencedor estará nas semifinais.

Rogério Ceni fez um treino tático com a equipe titular e realizou também um trabalho específico, dividindo os jogadores por posição. Os defensores participaram de uma atividade de bola parada, enquanto laterais, meio-campistas e atacantes ensaiaram movimentações ofensivas.

Anúncios

Treino do São Paulo — Foto: José Edgar de Matos
Treino do São Paulo (Foto: José Edgar de Matos/SPFC)

O trabalho direcionado para as posições contou com a presença do meio-campista Gabriel Neves. Recuperado de lesão muscular, o uruguaio está em trabalho de transição e deve ficar à disposição de Rogério Ceni nos próximos dias. O camisa 15 é dúvida para esta terça-feira.

Um provável time do São Paulo terá Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo, Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Nikão (Patrick); Eder e Calleri.

Anúncios

O grande desfalque da equipe para este confronto é Gabriel Sara. O meia segue apenas sob os cuidados do Reffis, assim como o zagueiro Walce, ainda em recuperação de um longo período sem a atividade.

O São Paulo terminou com a fase de grupos com terceira melhor campanha do Paulistão, com 23 pontos, e liderou o Grupo B. O São Bernardo passou com 16, na segunda colocação.

Fonte: G1

Últimas

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

26/04/2024

Bruna Boner, CEO da Globalweb, explica quais são os benefícios do Service Desk para as empresas...

Categorias