29 março, 2024

Últimas:

São Paulo enfrenta o São Caetano pelo Campeonato Paulista

Anúncios

O São Paulo encara o São Caetano neste sábado, às 20h (de Brasília), no Morumbi, em partida que marca o retorno do Campeonato Paulista. Após quase um mês longe dos gramados por causa da paralisação das competições devido ao agravamento da pandemia, a equipe comandada por Hernán Crespo deve ser bem diferente daquela do último jogo da temporada.

Inscritos no Paulistão, Éder, Miranda e Benítez podem iniciar o jogo deste sábado como titulares. Ainda não se sabe qual será o time de Crespo, mas com as ausências de Luciano e Gabriel Sara no treino desta sexta-feira, é bem possível que o trio figure entre os 11 iniciais.

Anúncios

Nos primeiros quatro jogos do Campeonato Paulista, o São Paulo venceu dois, empatou um e perdeu outro, contra o Novorizontino, em partida marcada por polêmicas da arbitragem. Contando com mais cinco reforços, o Tricolor agora terá de mostrar que o investimento feio pela diretoria compensou.

Além de Luciano, em Goiânia por causa do falecimento do sogro, e Gabriel Sara, com problemas musculares, o São Paulo não contará com William e Orejuela. A dupla que chegou recentemente ao Morumbi não foi inscrita no Paulistão, mas pode entrar na fase mata-mata do Estadual, além de disputar a Libertadores.

Anúncios

O São Caetano, por sua vez, ainda não venceu no Campeonato Paulista. Em quatro jogos foram três derrotas e um empate, incluindo os tropeços diante do Corinthians, por 1 a 0, e Palmeiras, por 3 a 0.

SÃO PAULO X SÃO CAETANO 

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10 de abril de 2021, sábado
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
VAR: Vinicius Furlan

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Nestor (Luan), Igor Gomes (Benítez), Daniel Alves e Reinaldo; Éder e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo

SÃO CAETANO: Luiz; Tony, Lucas Dias, Carlos Alexanre e Daciel; Charles, Luiz Felipe, Diogo Cardoso e Guilherme Castro; William Amorim e Carlinhos.
Técnico: Wilson Junior

Fonte: Yahoo! – Foto: Fellipe Lucena//saopaulofc.net

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias