27 abril, 2024

Últimas:

São Paulo enfrenta estreante na Copa Sul-Americana

Anúncios

O São Paulo viajou no fim da tarde desta terça-feira até a Argentina, onde irá enfrentar, nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), o Defensa y Justicia no primeiro jogo da Copa Sul-Americana de 2017. Dono de quatro títulos continentais – três Libertadores e uma Sul-Americana – o Tricolor enfrenta um adversário que fará seu primeiro jogo internacional e considera o embate um dos mais importante de sua história. Sem poder contar com Maicon, suspenso dos próximos dois jogos da Conmebol, a equipe de Rogério Ceni deve ter Lucão como companheiro de zaga de Rodrigo Caio.

Com o camisa 27 de fora do jogo contra os argentinos e sem Lugano, também suspenso, pairou a dúvida sobre quem seria o segundo zagueiro do São Paulo no jogo. Entre Douglas, Breno e Lucão, o jovem de 21 anos tende a ser o mais propício ao posto, uma vez que entrou bem em suas últimas duas partidas pelo Paulistão e se destacou nos trabalhos desta segunda-feira. Na terça, Rogério fechou os treinos para a imprensa sem dar dicas sobre o defensor titular.

Anúncios

Sem os lesionados Cueva, Bruno, Sidão, Lucas Fernandes e Edimar, os onze jogadores que devem ir a campo em Buenos Aires são: Renan Ribeiro; Buffarini, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto, time praticamente igual ao que venceu o Linense por 2 a 0 no último domingo.

Com o técnico tricolor destacando bastante o esquema tático utilizado pelo Defensa, um 3-5-2 marcando pressão, Cícero acredita no equilíbrio e coesão do elenco tricolor, que vem se encontrando na temporada e busca não sofrer gols nesta sequência de decisões eliminatórias por três campeonatos diferentes.

Anúncios

Atual 22º colocado do Campeonato Argentino com apenas 20 pontos conquistados em 17 jogos (cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas), o Defensa enfrentou o líder Boca Juniors no último fim de semana e foi derrotado por 1 a 0 em uma partida bem equilibrada.

Para o jogo contra o São Paulo, o técnico Sebastián Beccacece, que foi auxiliar de Jorge Sampaoli no Chile por muitos anos, deve escalar o time que enfrentou o Boca no campeonato nacional, com Arias; Barboza, Bareiro e Silva; Rivero, Castellani, Miranda, Gutierrez e Delgado, Bouzat e Kaprof.

FICHA TÉCNICA – DEFENSA Y JUSTICIA X SÃO PAULO

Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires (ARG)
Data: 05 de abril de 2017, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela Saéz
Assistentes: –

DEFENSA Y JUSTICIA:  Arias; Barboza, Bareiro e Silva; Rivero, Catellani, Miranda, Gutierrez e Delgafo; Bouzat e Kaprof
Técnico: Sebastián Beccacece

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Yahoo!

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias