São Paulo encerra preparação para Sul-Americana e define relacionados

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Tricolor está pronto para defender a sua permanência na Sul-Americana. Nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni comandou a última atividade do período sem jogos do São Paulo, que finalizou a preparação do time para o decisivo duelo com o Defensa y Justicia-ARG.

Os argentinos visitarão os brasileiros na noite desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pelo duelo de volta da primeira fase. Com o empate sem gols no confronto de ida, no Estádio Néstor Díaz Pérez, o time são-paulino precisa vencer o adversário para avançar na competição continental.

Na tarde desta quarta, no CT, após o aquecimento, o treinador são-paulino comandou uma atividade tática que encerrou os ajustes na equipe. Novamente, as atividades foram fechadas para a imprensa, que só acompanhou o aquecimento. Após a atividade o técnico Rogério Ceni relacionou 18 atletas para o confronto.

O zagueiro Maicon cumprirá o último dos três jogos da suspensão imposta pela Conmebol e não está à disposição, assim como o lateral-direito Buffarini, expulso no duelo de ida, na Argentina. Além disso, Wesley (estiramento no músculo posterior da coxa direita em decorrência de uma pancada), Araruna (se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda) e Wellington Nem (artroscopia no joelho esquerdo) também estão fora.

Desde o dia 23 de abril, o Tricolor tem se preparado para encarar a sequência da Sul-Americana e a estreia no Campeonato Brasileiro. A última partida foi o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, que decretou a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista. Na Copa do Brasil, o Tricolor também caiu frete ao Cruzeiro, ainda antes das oitavas de finais do torneio.

De acordo com a assessoria do clube, neste período de intertemporada, o elenco realizou uma série de testes e avaliações físicas, aprimorou a parte técnica e trabalhou intensamente sob o comando de Rogério para evoluir taticamente. Após os trabalhos desta tarde, os jogadores jantaram e iniciaram o processo de concentração para o confronto com os argentinos.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Douglas e Lucão

Volantes: João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes

Meias: Cícero, Cueva e Thomaz

Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Neilton e Lucas Pratto

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes