Anúncios
O São Paulo fez neste sábado à tarde o último treino antes da partida contra o Botafogo, marcada para este domingo, às 16h, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão.
O duelo é direto por um lugar entre os oito melhores do torneio, o que pode render uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Anúncios
Na atividade deste sábado, o técnico Rogério Ceni dividiu os jogadores em três equipes para um trabalho em campo reduzido. Em seguida, os titulares que atuaram os 90 minutos na vitória sobre o América-MG, em Belo Horizonte, fizeram um complemento regenerativo.
O restante do grupo foi dividido em dois times para uma nova atividade também com campo reduzido. Eles ainda fizeram finalizações para fechar a preparação.
Anúncios
O clube não divulgou detalhes sobre a escalação. É provável que o técnico repita a maior parte do time que enfrentou o América-MG.
Uma escalação possível contra o Botafogo tem: Felipe Alves; Rafinha, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Com 40 pontos, o São Paulo começou a rodada na 10ª posição, um lugar abaixo do Botafogo, que tem a mesma pontuação. O América-MG, com 42 pontos, é o oitavo.
Ceni não terá Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Moreira (artroscopia no joelho direito), Nikão (avulsão do músculo adutor esquerdo), Gabriel (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Diego Costa (tendinite no joelho direito).
Fonte: G1 – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net