20 de maio, 2024

Últimas:

São Paulo encerra preparação para enfrentar o Barcelona-EQU

Anúncios

O São Paulo encerrou nesta quarta-feira a preparação para o terceiro jogo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. O técnico Luis Zubeldía comandou um treinamento no estádio George Capwell, casa do Emelec, de olho na partida desta quinta, às 21h (de Brasília).

Ainda no hotel em que a delegação está concentrada, Luis Zubeldía e a comissão técnica mostraram um longo vídeo ao elenco com informações sobre o adversário desta quinta-feira.

Anúncios

Depois, o São Paulo foi para o local do treinamento. No George Capwell, Zubeldía teve a primeira oportunidade de trabalhar com todos os jogadores (titulares e reservas) que estão à disposição para a partida contra o Barcelona.

Apesar de ter chegado ao São Paulo na última segunda-feira, Zubeldía ainda não tinha conseguido ter o elenco completo para treinar.

Anúncios

No primeiro dia, apenas os jogadores que tinham sido reservas na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO foram a campo. Na terça, o treinador precisou resolver pendências burocráticas para poder estrear.

Nesta quarta, então, Zubeldía pôde, finalmente, ensaiar o que pensa para a estreia no São Paulo. O técnico comandou uma atividade tática no estádio do Emelec. Depois, trabalhou jogadas de bola parada e aprimorou a finalização dos jogadores.

O São Paulo deve enfrentar o Barcelona com: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Pablo Maia e Michel Araújo; Luciano, Calleri e André Silva (Ferreira).

Fonte: G1Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Talvez te interesse

Últimas

Crescimento do setor impulsiona seguradoras a inovarem para oferecer melhores benefícios e mais comodidades aos viajantes...

Categorias