03 março, 2024

Últimas:

São Paulo encerra preparação e define time para encarar o San Lorenzo

Anúncios

O São Paulo encerrou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o San Lorenzo, na quinta, às 19h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi.

As novidades no time serão os retornos de Arboleda e Gabriel Neves. A dupla treinou normalmente nos últimos dias e reforçam o time titular.

Anúncios

Gabriel Neves treina no CT do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

No treino desta quarta, com o técnico Dorival Junior e seus auxiliares, o elenco fez dois trabalhos táticos. No primeiro, um coletivo de 11 contra 11 em campo reduzido e depois um treino posicional.

Na parte final da atividade, os jogadores fizeram um treino técnico-tático, seguido de um complemento de finalização ao gol e aperfeiçoamento de bolas paradas.

Anúncios

Um provável time para encarar o San Lorenzo tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor (Alisson) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

Últimos reforços da equipe, Lucas Moura e James Rodríguez não estão inscritos nesta fase da Sul-Americana e, por conta disso, estão fora do duelo. A expectativa é que o meia colombiano faça sua estreia no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Além deles, Erison, Patryck, David, Galoppo e Ferraresi são desfalques por conta de lesões. Para avançar às quartas de final, o Tricolor precisa vencer por mais de um gol de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Luciano em treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: São Paulo FC)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 03 de fevereiro de 2024

03/03/2024

Anúncios Lázaro Aparecido Lino – 69 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 03/03/24 às 17h Complexo...

Categorias