São Paulo e Santos fazem clássico no Morumbi pelo Paulistão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O clássico San-São ganhará mais um capítulo neste sábado. São Paulo e Santos travam forças no Estádio do Morumbi, às 19 horas (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O Tricolor chega para o confronto tentando embalar sob o comando de Hernán Crespo. O treinador foi o escolhido da diretoria para ocupar o posto deixado por Fernando Diniz e assumiu a equipe no começo desta temporada.

O argentino vem de duas partidas sem derrota em seu início de trabalho. Após o empate por 1 a 1 na estreia, o time apresentou um bom desempenho dentro de campo e goleou a Inter de Limeira pelo placar de 4 a 0 na última rodada.

No entanto, a equipe terá um importante desfalque para o duelo. O meia Igor Gomes não participou das últimas sessões de treinamentos e deve ser ausência no clássico.

O Santos terá a estreia de Ariel Holan para enfrentar o São Paulo. O técnico chegou há uma semana e teve tempo de conhecer o elenco e preparar os titulares ao longo da semana.

“Agradeço ao presidente pela confiança por me darem a honra de ser treinador do Santos. Santos para mim é um grande desafio. Ontem, quando andava pelo campo de jogo, pensava que ali jogou Pelé, Neymar e tantos outros. De uma história tão rica, bicampeão do mundo e tricampeão da América. E, sobretudo, com uma marca mundial. Estou muito feliz”, disse Holan, em sua apresentação oficial.

“É um compromisso com todos os torcedores sobre ter uma equipe protagonista em todos os campos. Uma equipe de acordo com a história do futebol brasileiro”, acrescentou.

John, João Paulo, Luan Peres, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Lucas Braga e Soteldo estão de volta após recesso. Marinho e Pará (covid-19), Kaio Jorge, Madson, Laércio, Raniel, Sánchez e Jobson (departamento médico) e
Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18) seguem fora.

SÃO PAULO X SANTOS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 6 de março, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Claudio Rocha Filho

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo Pelé; Igor Vinícius, Daniel Alves, Luan, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo
Técnico: Hernán Crespo

SANTOS: John, Sandro, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Bruno Marques (Gabriel Pirani)
Técnico: Ariel Holan

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes