28 março, 2024

Últimas:

São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam no Morumbi

Anúncios

Após cerca de quatro meses de paralisação, o São Paulo volta aos gramados na quinta-feira, às 20h (de Brasília), recebendo o Red Bull Bragantino no Morumbi. O confronto da 11ª rodada do Campeonato Paulista coloca frente a frente duas equipes que já estão com vagas garantidas na próxima fase, mas ainda brigam por uma melhor colocação na classificação geral.

Atualmente, o Tricolor lidera o Grupo C com 18 pontos, em uma campanha de cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Na tabela geral, o clube do Morumbi ocupa a terceira colocação, com um ponto a menos que Palmeiras e Santo André, segundo e primeiro colocados, respectivamente.

Anúncios

Mesmo com o longo período sem jogos, o São Paulo deve entrar em campo com poucas alterações em relação ao início do ano. A única baixa é Antony, que foi vendido ao Ajax. O favorito para assumir a vaga é Pablo, mas o técnico Fernando Diniz chegou a testar nomes como Everton e Paulinho Bóia.

Firmado na titularidade antes da pausa, o atacante Alexandre Pato falou sobre a volta do Paulistão, projetando que a equipe vai conseguir manter o padrão de jogo.

Anúncios

“No Paulistão, antes da paralisação, a gente conseguiu criar um estilo de jogo que o professor vem pedindo, um padrão. A gente jogava para todo mundo ser o protagonista, não só um. Jogávamos em coletivo. Então, nessa volta a gente vai tentar manter esse nível para que a gente possa voltar a jogar como antes da paralisação”, disse Pato.

Do lado do Red Bull Bragantino, a situação na tabela é parecida. O time é líder do Grupo D com 17 pontos e ocupa a quarta colocação na classificação geral.

Ao comentar sobre o duelo com o São Paulo, o técnico do Massa Bruta, Felipe Conceição, viu as equipes em condição de igualdade.

“Ambas as equipes estão classificadas e com campanhas bem parecidas em pontuação, números de vitórias e gols pró e contra, ou seja, não vejo ninguém na frente de ninguém. É um clássico e confio muito na minha equipe, cada time no seu estilo, o que não significa que um seja melhor que outro”, afirmou o treinador.

Após o confronto de quinta-feira, ambas as equipes passam a se preparar para a rodada de encerramento da primeira fase do Paulistão, quando o São Paulo enfrenta o Guarani, enquanto o Red Bull Bragantino encara o Botafogo-SP.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X RED BULL BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de julho de 2020, quinta-feira
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno
Técnico: Fernando Diniz

RB BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Barreto, Matheus Jesus e Claudinho;
Morato, Ytalo e Artur
Técnico: Felipe Conceição

Fonte: Yahoo!

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias