28 março, 2024

Últimas:

São Paulo e Palmeiras disputam Choque-Rei no Morumbi pelo Brasileirão

Anúncios

O São Paulo recebe o Palmeiras neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O quarto Choque-Rei da atual temporada marca o encontro de duas equipes que vivem momentos completamente diferentes na competição. Enquanto o Verdão é líder, o Tricolor figura na zona de rebaixamento.

Para essa partida o técnico Hernán Crespo não contará com Luciano, que segue se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, Eder, com um estiramento na coxa direita, Arboleda, com uma contratura na coxa direita, Daniel Alves, que está com a Seleção Olímpica em Tóquio, além de Benítez e Welington, suspensos.

Anúncios

Em contrapartida, Crespo pode contar com o retorno de Luan, que vinha treinando desde terça-feira após se recuperar de um trauma na perna esquerda, mas foi preservado contra o Vasco da Gama para aprimorar a forma física.

William, que não atua desde a derrota para o 4 de Julho, pela Copa do Brasil, devido a um trauma no joelho direito, é outro jogador que vem treinando com o restante do elenco normalmente e pode pintar na lista dos relacionados.

Anúncios

O Palmeiras conta com o retorno do técnico Abel Ferreira, suspenso na vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, na última rodada. Para o Choque-Rei, o Verdão não conta com desfalques devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Rony (adutor da coxa esquerda) e Luiz Adriano (edema no joelho direito) estão em processo de transição física e não ficarão disponíveis para a partida do Morumbi. O jovem Gabriel Menino está com a Seleção Olímpica em Tóquio e também é ausência certa. O zagueiro Luan, que está se recuperando de um edema na panturrilha direita, é dúvida para o clássico.

O Verdão é o líder do Brasileirão com 31 pontos e vem de uma sequência de nove vitórias seguidas somando todas as competições. 3º melhor visitante do campeonato, a equipe busca encerrar o jejum de quatro jogos sem vencer o Tricolor Paulista no Morumbi.

SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 31 de julho de 2021, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Pericles Bassols (SP)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan (Nestor), Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni (Marquinhos) e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Renan; Danilo, Zé Rafael; Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Wesley; Deyverson.
Técnico: Abel Ferreira.

Fonte: Yahoo!

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias