28 março, 2024

Últimas:

São Paulo e CSA encerram primeiro turno do Campeonato Brasileiro

Anúncios

Querendo evitar o quarto jogo consecutivo sem vencer, o São Paulo recebe, neste domingo, o CSA. O Tricolor vai contar com o apoio da sua torcida para esse confronto válido pela 19ª rodada do Brasileiro. Paulistas e alagoanos fecham suas participações no primeiro turno da competição às 19 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Para reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Cuca terá a volta de peças indispensáveis no seu sistema. Com o fim da data FIFA de setembro, Daniel Alves já se reapresentou no CT da Barra Funda e pode voltar a ser relacionado. A outra boa notícia é do departamento médico são-paulino. Pato, Hernanes, Pablo e Toró foram liberados e treinaram normalmente essa semana, mas o comandante deu indícios que pode poupar alguns.

Anúncios

Em entrevista coletiva, o diretor executivo de futebol, Raí, minimizou as críticas ao DM do clube. “A gente faz levantamentos, até porque temos nos comparar com os nossos adversários. Não tem nada de anormal em comparação a outros clubes. Temos que ressaltar a volta dos jogadores, o elenco quase completo. Que possamos ter uma sequência boa com todas essas opções para brigar”.

Do outro lado, a situação do CSA também é complicada. Mesmo com o triunfo por 2 a 0 sobre a Chapecoense, o time de Argel Fucks está na 18ª colocação, com apenas 15 pontos somados. Suspenso, Jonatan Gómez será desfalque no Azulão. Didira era o mais cotado para assumir a posição, mas o meia sentiu a coxa no último treinamento e sua presença está descartada.

Anúncios

Frente a essa situação, o treinador já pensa em alternativas para o setor. “O Euller pode ser uma opção no meio de campo. Posso ainda mudar as características do nosso time e colocar o Jean Cléber. A outra opção é o Ricardo Bueno, como usamos contra o Corinthians. Alecsandro jogou de 9 e o Bueno de 10”, comentou.

Ainda aguardando pela liberação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Bruno Alves pode ser o reforço no sistema ofensivo dos alagoanos. Com apenas sete gols marcados, o CSA tem o pior ataque do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta sexta-feira, o São Paulo confirmou que mais de 15 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente pela torcida. Por conta da fase, a diretoria diminuiu pela metade o valor de alguns setores do Morumbi.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CSA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de setembro de 2019, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê; Everton (Hernanes); Anthony, Pablo e Raniel (Alexandre Pato).
Técnico: Cuca

CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e Euller (Jean Cléber); Héctor Bustamante e Alecsandro.
Técnico: Argel Fucks

Fonte: Yahoo!

Últimas

Evento apresentou o crescimento das mulheres no mercado financeiro

Evento apresentou o crescimento das mulheres no mercado financeiro

28/03/2024

O evento reuniu líderes femininas do mercado financeiro que discorreram sobre suas experiências

Categorias