20 abril, 2024

Últimas:

São Paulo duela com o Santa Cruz por vaga nas oitavas da Copinha

Anúncios

Atual campeão do torneio, o São Paulo segue em busca de mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, o Tricolor entra em campo contra o Santa Cruz, às 21h30, em partida válida pela terceira fase da Copinha. O duelo entre as duas equipes será no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.

Apesar de estar invicto na competição, o São Paulo não teve vida fácil nesta Copinha. Na fase de grupos, dois empates sofridos contra o Operário-PR e EC São Bernardo (0 a 0 e 1 a 1, respectivamente), além da goleada por 9 a 1 contra o Palmeira-RN.

Anúncios

Na segunda fase, um alívio. A vitória por 5 a 0 contra o Flamengo-SP mostrou um Tricolor diferente, buscando o gol a todo instante e com muita intensidade. As novidades do São Paulo no último confronto ficaram por conta do zagueiro Fasson, recuperado de uma entorse no tornozelo, e do meia Rodrigo Nestor, que ausente de toda a fase de grupos por conta de uma tendinite no joelho esquerdo.

Mas se engana quem pensa que o São Paulo terá vida fácil para confirmar sua presença nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Santa Cruz teve 100% de aproveitamento na primeira fase, batendo o America-RJ, Guarulhos e o Flamengo-SP. Na sequência, eliminou o Operário-PR nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Anúncios

O vencedor do duelo entre a equipe paulista e o time pernambucano enfrentará o vencedor de Coritiba e São Bento, que jogam, também nesta terça-feira, às 19h no estádio do Canindé.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Obituário 20 de abril de 2024

20/04/2024

Anúncios Claudemir Bertocci Coutinho – 42 anos Sepultamento Cemitério Jardim 20/04/24 às 17h Velório Complexo Funerário...

Categorias