14 de junho, 2024

Últimas:

São Paulo deve ter titulares contra o Águia de Marabá

Anúncios

O elenco do São Paulo finalizou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o Águia de Marabá, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, quinta-feira, às 21h30, no Morumbis.

Sem jogar há uma semana e com próximo compromisso apenas dia 29, contra o Talleres, pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, a tendência é que Luis Zubeldía escale titulares na partida. Lucas, por exemplo, pode voltar ao time.

Anúncios

Na ida, no início do mês, num time repleto de reservas, o São Paulo venceu por 3 a 1 a partida no Mangueirão, em Belém, e deixou a classificação para as oitavas bem encaminhada – o Tricolor tem a vantagem de pode empatar ou até perder por um gol de diferença.

Zubeldía em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Nesta quarta-feira, a comissão técnica dividiu o elenco entre três times de 11 atletas – alguns jovens das categorias de base foram chamados para completar a atividade. Em um dos gramados, houve um exercício de 11 contra 11. Ao lado, um trabalho tático posicional. Houve também bolas paradas.

Anúncios

Um provável São Paulo pode ter Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; André Silva, Lucas (Ferreira) e Luciano.

Seguem em recuperação jogadores como Rafinha, Wellington Rato, Calleri e Pablo Maia.

Igor Vinícius em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias