24 de maio, 2024

Últimas:

São Paulo deve ter duas novidades no time contra a Portuguesa

Anúncios

O técnico Thiago Carpini deve ter Arboleda e Nikão como titulares do São Paulo que enfrenta a Portuguesa, neste sábado, no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Moreira também fica à disposição.

Por outro lado, Lucas, Rafinha, Michel Araujo e James continuam fora da equipe. Eles têm feito treinos separados do elenco.

Anúncios

Carpini deve usar um time com muitos reservas para enfrentar a Portuguesa. O técnico tem poupado atletas para evitar esforços maiores neste início de temporada.

Ferraresi em treino do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

A volta de Arboleda e Moreira ajudam o técnico nesse sentido. O zagueiro pode entrar na vaga de Diego Costa ou Alan Franco, defensores em que foram a campo nas duas primeiras partidas.

Anúncios

Moreira reforça um setor ainda mais sensível. Com Rafinha ainda fora do time, o técnico tem só Igor Vinícius, que passou quase toda a temporada passada se recuperando de uma grave lesão, e o jovem Igor Felisberto, de 16 anos. Além disso, Moreira também atua na lateral esquerda, em que Welington foi o titular contra Santo André e Mirassol.

Já Nikão, que retornou após empréstimo e recebeu elogios pela participação contra o Mirassol, jogará na vaga de Wellington Rato, que provavelmente será poupado.

Assim, uma escalação possível tem Rafael; Igor Vinícius (Moreira), Arboleda, Ferraresi e Patryck (Welington); Pablo Maia (Bobadilla), Luiz Gustavo, Nikão e Alisson; Luciano (Galoppo) e Calleri.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Reforçadas pela tradição japonesa e pela forte imigração na região paulistana, arquitetura tradicional nipônica se une à brasileira em construções...

Categorias