25 abril, 2024

Últimas:

São Paulo chega a acordo para contratar Marcos Guilherme

Anúncios

O São Paulo chegou a um acordo para a contratação de Marcos Guilherme. O atacante rescindiu seu contrato com o Internacional e ficou livre para assinar com qualquer clube.

Necessitando de um jogador velocista para o ataque, o Tricolor intensificou conversas na semana passada e, rapidamente, conseguiu chegar a um desfecho. O contrato deve ser, inicialmente, de um ano, que pode ser estendido ao fim do período.

Anúncios

Marcos Guilherme está com Covid-19 e aguarda um teste negativo para comparecer ao CT nos próximos dias, fazer os exames e realizar as assinaturas necessárias.

Um ponto que contou a favor para o negócio acontecer foi o desejo do próprio Marcos Guilherme. Após sua primeira passagem pelo São Paulo, em 2017, o jogador se identificou com o clube e nunca escondeu o desejo de retornar.

Anúncios

No período de um ano em que vestiu a camisa do Tricolor o atacante disputou 49 jogos e fez nove gols.

O técnico Rogério Ceni também foi consultado e deu aval para a contratação do jogador, embora não tenha trabalhado com o jogador em 2017. Marcos Guilherme chegou ao clube semanas depois da demissão do treinador.

Com a saída de Marquinhos, vendido ao Arsenal-ING, e a grave lesão de Caio, que só volta em 2023, Rogério Ceni não conta com nenhum atacante de velocidade pelas pontas.

A lacuna já havia sido exposta pelo treinador desde o início do ano, quando o clube se movimentou e tentou as contratações de nomes como Soteldo, ex-Santos, e Douglas Costa, ex-Grêmio.

Fonte: G1Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias