São Paulo busca vitória em Mirassol por vantagem até final do Paulistão

O São Paulo visita o Mirassol neste domingo, às 16h (de Brasília), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Dono da melhor campanha da competição, o Tricolor já assegurou sua presença nas quartas de final e, por isso, precisará apenas cumprir tabela atuando no interior do estado.

Para essa partida o técnico Hernán Crespo não poderá contar com Daniel Alves, Luciano e Eder. Os três jogadores se lesionaram no confronto do meio de semana com o Racing, na Argentina, que valia a liderança do Grupo E da Copa Libertadores.

Tudo leva a crer que o São Paulo contará com uma formação completamente alternativa neste domingo contra o Mirassol. Sem responsabilidades, o técnico Hernán Crespo deverá dar oportunidades aos jovens vindos das categorias de base e a jogadores que não vêm sendo muito utilizados, caso de Bruno Rodrigues.

A partida também marcará o reencontro do São Paulo com seu algoz no Paulistão do ano passado. Depois de fazer uma boa campanha na primeira fase, o Tricolor, à época comandado por Fernando Diniz, acabou eliminado nas quartas de final para o Mirassol em pleno Morumbi.

Em 2021, o time verde e amarelo parece estar pronto para surpreender novamente. O Mirassol é o líder do Grupo D do Paulistão, que conta com o Santos, com 17 pontos. Nesta edição do torneio, a equipe comandada por Eduardo Baptista venceu o Palmeiras, por 2 a 1, e foi derrotada pelo Corinthians, por 1 a 0.

MIRASSOL X SÃO PAULO

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 9 de maio de 2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Leronardo Tadeu Pedro
VAR: Douglas Marques das Flores

MIRASSOL: Alex Muralha; Samuel Santos, Carlão, Reniê e Ernandes; Sousa, Oyama e Du; Lucas Silva, Rafael Silva e Diego Gonçalves.
Técnico: Eduardo Baptista

SÃO PAULO: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Léo; Igor Vinícius (Nathan), Rodrigo Nestor, Talles, Gabriel Sara e Welington; Galeano e Vitor Bueno.
Técnico: Hernán Crespo

Fonte: Yahoo! – Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc

Últimas

Botucatu: Casamentos 26 a 30 de julho

31 jul 2021

Os registros de casamento são veiculados semanalmente na versão impressa do Jornal LN, como registro publico,...

Categorias

Scroll Up