20 abril, 2024

Últimas:

São Paulo anuncia renovação com Arboleda até o fim de 2024

Anúncios

Arboleda, enfim, renovou contrato com o São Paulo. O clube anunciou a extensão de vínculo do zagueiro até o dia 31/12/2024.

Contratado em 2017, Arboleda tinha acordo até o meio de 2022. Nesse tempo de clube, ele foi titular praticamente intocável e acumula convocações para a seleção do Equador.

Anúncios

– Quero mandar um salve para todos os torcedores são-paulinos. Queria dizer que renovei, estou muito feliz e contente. Abraços, valeu – disse o jogador nas redes sociais

A negociação entre clube e jogador se alongou nos últimos meses por diversas questões. Primeiro, por uma discordância entre os valores de salário apresentados. Depois, por um atrito entre agentes do jogador.

Anúncios

Arboleda, do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Arboleda, do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Desde o princípio, o São Paulo dialogou com José Chamorro, empresário equatoriano indicado por Arboleda para comandar a negociação. Entretanto, nos últimos dias, o clube recebeu o protesto do agente Joseph Lee, que alegava ter uma procuração sobre o jogador.

Após essa desavença, o São Paulo contornou a situação e conseguiu chegar a um acordo com as partes. Arboleda receberá um aumento salarial, uma das principais exigências do jogador e dos representantes.

Com a saída de Bruno Alves e Rodrigo Freitas, o São Paulo conta até o momento com cinco zagueiros no elenco: Arboleda, Miranda, Léo, Diego Costa e Walce.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias