Anúncios
Arboleda, enfim, renovou contrato com o São Paulo. O clube anunciou a extensão de vínculo do zagueiro até o dia 31/12/2024.
Contratado em 2017, Arboleda tinha acordo até o meio de 2022. Nesse tempo de clube, ele foi titular praticamente intocável e acumula convocações para a seleção do Equador.
Anúncios
– Quero mandar um salve para todos os torcedores são-paulinos. Queria dizer que renovei, estou muito feliz e contente. Abraços, valeu – disse o jogador nas redes sociais
A negociação entre clube e jogador se alongou nos últimos meses por diversas questões. Primeiro, por uma discordância entre os valores de salário apresentados. Depois, por um atrito entre agentes do jogador.
Anúncios
Desde o princípio, o São Paulo dialogou com José Chamorro, empresário equatoriano indicado por Arboleda para comandar a negociação. Entretanto, nos últimos dias, o clube recebeu o protesto do agente Joseph Lee, que alegava ter uma procuração sobre o jogador.
Após essa desavença, o São Paulo contornou a situação e conseguiu chegar a um acordo com as partes. Arboleda receberá um aumento salarial, uma das principais exigências do jogador e dos representantes.
Com a saída de Bruno Alves e Rodrigo Freitas, o São Paulo conta até o momento com cinco zagueiros no elenco: Arboleda, Miranda, Léo, Diego Costa e Walce.
Fonte: G1