28 março, 2024

Últimas:

São Paulo anuncia contratação de Andrés Colorado

Anúncios

O volante colombiano Andrés Colorado assinou contrato com o São Paulo nesta terça-feira e se tornou o sexto reforço do clube para a temporada.

O vínculo foi firmado após o jogador se aprovados nos exames médicos realizados durante o dia – quando uma foto dele com a camisa do São Paulo vazou.

Anúncios

Colorado, de 23 anos, tem seus direitos ligados ao Cortuluá, da Colômbia, e atuou pelo Deportivo Cali nas últimas rodadas. Ele assinou um acordo de um ano, por empréstimo. O contrato tem uma cláusula que dá ao São Paulo a opção de compra dos direitos ao fim desse período por um valor de 1,6 milhão de dólares.

Andrés Colorado foi anunciado pelo São Paulo — Foto: Divulgação
Andrés Colorado foi anunciado pelo São Paulo (Foto: Divulgação)

O colombiano agora se junta a outros cinco reforços contratado nesta temporada: Nikão, Alisson, Jandrei, Rafinha e Patrick foram as outras contratações.

Anúncios

A chegada de Andrés Colorado supre um desejo exposto por Rogério Ceni em entrevistas recentes. Segundo o treinador, o elenco tem baixa estatura, o que compromete o jogo em alguns quesitos.

Andrés Colorado tem 1,93m e será o jogador mais alto do elenco. Recentemente o clube teve negociações para contratar Willyan Rocha, zagueiro de 1,93m do Portimonense. As partes, no entanto, não entraram um acordo pela transferência.

Fonte: G1

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias