Anúncios
Uma denúncia anônima, levou a GCM de São Manuel até um caminhão com carne irregular que iria fazer entregas em comércios da cidade.
O motorista e um dos supostos proprietários da carne, foram abordados e foi constatado que o produto estaria sem nota fiscal, sem os carimbos de inspeção sanitária, com etiquetas irregulares. No local, foi acionado o encarregado de vigilância sanitária do município que constatou as irregularidades, sendo as partes conduzidas à Delegacia de Polícia.Equipes da Policia Civil já estavam investigando e rastreando o veículo com a carga.
Anúncios
Por solicitação da autoridade Policial, o agente fiscal de rendas do Estado de São Paulo, regional de Bauru, e o Diretor de defesa agropecuária, regional de Botucatu, compareceram até a delegacia.
Foi determinando o descarte, por avaliar que a carga estaria imprópria para o consumo.Dois homens que se identificaram como sendo os proprietários da carne foram presos em flagrante, enquadrados por crime tributário, carga perecível irregular e falsificação de documentos. O veículo frigorifico também foi apreendido.O inquérito Policial foi instaurado e seguirá em investigação pela Policia Civil de São Manuel.
Anúncios
Com Assessoria