Anúncios
O Santos visitará o Red Bull nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista.
O Peixe tem boa vantagem depois de vencer o RB por 2 a 0 no Pacaembu, no último sábado, e pode até perder por um gol diferença para avançar. Como não há gol qualificado no regulamento, a equipe de Campinas levaria a decisão para os pênaltis com qualquer vitória de dois de saldo.
Anúncios
O Alvinegro reconhece o tamanho do resultado obtido em casa, mas mantém os pés no chão. O Red Bull não conseguiu repetir as atuações da primeira fase e foi, pela primeira vez, dominado na competição.
A escalação deve ser repetida pela primeira vez sob o comando de Jorge Sampaoli. Eduardo Sasha foi utilizado como 9 e agradou pela função tática desempenhada.
Anúncios
“Demos um bom passo, mas não há nada resolvido. Foi importante mudar a postura e jogar bem. Agora é tentar repetir isso para confirmar a classificação contra um grande time”, disse Carlos Sánchez.Em busca da classificação histórica, o RB aguarda para saber se pode utilizar Roberson. O atacante ficou fora da ida por causa de dores musculares. Se não estiver à disposição, Léo Castro ganhará nova oportunidade.
O técnico Antônio Carlos Zago espera pelo “retorno” da sua equipe. Ele não reconheceu a atuação do último sábado.
“Nossa equipe nunca errou tanto como errou nesta noite. Nós errávamos e o Santos vinha. Eles tinham que ter aproveitado ainda mais alguns erros nossos, porque a gente errou muito, principalmente na saída de bola. Mas nossa equipe tem condições de melhorar neste aspecto”, disse o treinador.
FICHA TÉCNICA
Red Bull x Santos
Data: 26 de março de 2019 (terça-feira)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques
RED BULL: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Ytalo; Osman, Claudinho e Roberson (Léo Castro)
Técnico: Antônio Carlos Zago
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Carlos Sánchez, Rodrygo e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli
Fonte: Yahoo!