Santos visita o Juventude pelo Brasileirão

O Santos enfrentará o Juventude neste domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe busca encerrar o jejum de nove jogos na temporada para se afastar da zona de rebaixamento. O Alvinegro é o 14º colocado neste momento, a um ponto do grupo dos quatro últimos.

O duelo com gaúchos é de “seis pontos”: o Juventude é o 17º na tabela, com 23 pontos e a um de vantagem do Santos. Os donos da casa não vencem há seis partidas.

No primeiro turno, o Santos empatou em 0 a 0 com o Juventude, mesmo placar do empate com o Ceará na última rodada. O Peixe não faz um gol há três jogos.

“Importante nos adaptarmos rápido à ideia e ao sistema que quer o Carille. Estaremos à disposição para fazermos o melhor de nós para que a fase ruim passe rápido e que encontremos os três pontos que estamos procurando há um tempo. Com trabalho e dedicação, podemos fazer um grande jogo domingo. É um jogo muito importante, sem pensar no que já passou, mas sim em ganhar e jogar o jogo que o treinador pede”, disse o capitão do Santos, Carlos Sánchez.

JUVENTUDE x SANTOS

Data: 26 de setembro de 2021 (domingo)
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo (Paulo Henrique), Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan (Jadson), Guilherme Castilho e Wescley; Marcos Vinícios, Capixaba e Ricardo Bueno
Técnico: Marquinhos Santos

SANTOS: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Carlos Sánchez, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão
Técnico: Fábio Carille

Fonte: Yahoo!

Scroll Up