Anúncios
Após perder para o Palmeiras na final da Libertadores, o Santos volta a campo nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), visitando o Grêmio em Porto Alegre. O duelo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O momento do Peixe é de tentar erguer a cabeça para encerrar o torneio na zona de classificação para a Libertadores. A equipe é 11ª colocada com 45 pontos.
Anúncios
De acordo com o auxiliar técnico Cuquinha, o Alvinegro não pode se deixar abalar com o revés no Maracanã, pois os jogadores demonstraram força na temporada.
“É enaltecer os jovens, tentar que o Santos cresça mais como clube e família. Vida segue, temos que levantar a cabeça, trabalhar e passar confiança. Não chegaram na final por acaso”, afirmou o auxiliar.
Anúncios
Para recuperar a confiança, o Santos ainda precisará superar os desfalques importantes para o jogo. Marinho e Soltedo estão lesionados e não podem atuar. As vagas deverão ser disputadas por Madson, Jean Mota e Arthur Gomes.
Do lado do Grêmio, a situação é oposta. O técnico Renato Gaúcho sofreu com baixas na última rodada, mas agora deve ter uma série de retornos para montar o time.
Matheus Henrique e Kanemann, que cumpriram suspensão, são reforços garantidos. Ainda há a possibilidade de jogadores que estavam lesionados, como Diego Souza, Maicon, Lucas Silva e Diogo Barbosa, ficarem à disposição.
O objetivo do Tricolor Gaúcho na reta final do Brasileirão é o mesmo do Santos: garantir uma vaga na Libertadores. O desafio do Grêmio, no entanto, é menos complicado. Afinal, o time é sétimo colocado com 52 pontos.
GRÊMIO X SANTOS
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre, RS
Data: 03 de fevereiro de 2021, quarta-feira
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza
Técnico: Renato Portaluppi
SANTOS: John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Madson (Jean Mota), Kaio Jorge e Arthur Gomes
Técnico: Cuca
Fonte: Yahoo! –