Santos visita o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

O Santos enfrentará o Fortaleza neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na oitava colocação, com 20 pontos, o Peixe busca a reação no Brasileirão depois de empatar em 0 a 0 com o Corinthians na Vila Belmiro.

O Alvinegro terá pela frente o Libertad (PAR) na próxima quinta-feira, em Assunção, e pode poupar alguns titulares para a decisão nas quartas de final da Sul-Americana. Na ida, vitória brasileira por 2 a 1 na Vila.

O Fortaleza de Vojvoda é a sensação do Brasileirão e ocupa a terceira colocação, com 30 pontos. A equipe vem de vitória no último minuto contra o Palmeiras no Allianz Parque.

O argentino Juan Pablo Vojvoda, inclusive, foi cogitado no Santos antes de Ariel Holan. Holan foi campeão chileno pela Universidad Católica (CHI), não deu certo no Brasil e está no León (MEX). Vojvoda, vice-campeão com o Unión La Calera, certamente seria uma melhor opção para o Peixe.

FORTALEZA X SANTOS

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 15 de agosto de 2021 (domingo)
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Christian Passos Sorence (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Lucas Crispim, David (Romarinho) e Robson
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

SANTOS: João Paulo, Madson (Pará), Luiz Felipe (Kaiky), Wagner Palha e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez (Marcos Leonardo ou Raniel) e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme e Lucas Braga
Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Migrantes haitianos recuperam a esperança no México

25 set 2021

O México é uma luz no fim do túnel para os cerca de 300 migrantes haitianos...

Categorias

Scroll Up