28 março, 2024

Últimas:

Santos visita o Coritiba em busca de reabilitação

Anúncios

O Santos enfrentará o Coritiba neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder para o Atlético-GO na Vila Belmiro, o Peixe terá desfalques importantes novamente: Lucas Veríssimo, Alison e Marinho não viajaram para Curitiba nesta sexta-feira.

Anúncios

O zagueiro tem desconforto muscular na panturrilha esquerda. O volante se recupera de periostite por sobrecarga na perna esquerda. E o atacante tem um edema na coxa esquerda. O trio é dúvida, inclusive, para a partida contra o Defensa y Justicia (ARG), terça-feira, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Peixe já está classificado.

Yeferson Soteldo chegou da Venezuela na manhã desta sexta-feira e viajou para Curitiba. Ele foi convocado por sua seleção para as Eliminatórias da Copa do Mundo e só atuou por pouco mais de 15 minutos contra o Paraguai, na última terça.

Anúncios

Jobson, suspenso na derrota para o Atlético-GO, retorna. Pará recebeu o terceiro cartão amarelo e é ausência da vez para o técnico Cuca.

No Coritiba, Nathan Silva, que estava suspenso no último jogo, volta para a equipe no lugar de Sabino, que foi barrado pela cláusula contratual de empréstimo do Santos. Ele fará dupla com Henrique Vermudt, estreante na rodada passada diante do Palmeiras.

Já Matheus Sales, que ficou fora da vitória no Allianz também por cláusula contratual, fica à disposição, mas pode não jogar em razão da equipe ter atuado bem em São Paulo. Ricardo Oliveira, ex-Santos, deve ser reserva.

O Santos é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. O Coritiba ocupa o 16º lugar, com 16 somados.

CORITIBA X SANTOS

DATA: 17 de outubro de 2020 (sábado)
HORÁRIO: 19h (de Brasília)
LOCAL: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
ÁRBITRO: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
AUXILIARES: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique Vermudt, Nathan Silva e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani (Matheus Sales), Giovanni Augusto, Yan Sasse e Robson; Rodrigo Muniz
Técnico: Jorginho

SANTOS: João Paulo, Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Arthur Gomes, Soteldo e Kaio Jorge
Técnico: Cuca

Fonte: Yahoo!

Últimas

Escolas da região de Salvador (BA) recebem Roadshow em março

Escolas da região de Salvador (BA) recebem Roadshow em março

28/03/2024

O evento é uma iniciativa da Full Sail University, universidade com sede em Orlando, nos Estado...

Categorias