26 abril, 2024

Últimas:

Santos visita o América-MG pelo Campeonato Brasileiro

Anúncios

O Santos visitará o América-MG neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Sétimo colocado, o Peixe busca a primeira vitória longe da Vila Belmiro na competição. A necessidade dos três pontos é ainda maior em função do empate em casa com o Sport.

Anúncios

O técnico Fernando Diniz não contará com Luan Peres (em negociação com o Olympique de Marselha), John (transição após entorse no joelho direito), Alison (recuperação de pancada no joelho esquerdo) e Kaio Jorge (controle de carga para diminuir o risco de lesões). Marinho, suspenso no empate em 0 a 0 com o Sport na Vila Belmiro, retorna ao time titular.

O América-MG é o 16º na tabela e tenta se afastar da zona de rebaixamento. Na última rodada, os mineiros se recuperaram e venceram o Bahia por 4 a 3 em Salvador.

Anúncios

O técnico Vagner Mancini deve apostar na manutenção do time para receber o Santos. A única dúvida é João Paulo ou Alan Ruschel na lateral esquerda. João deve seguir na equipe.

AMÉRICA-MG x SANTOS

Data: 3 de julho de 2021 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo (Alan Ruschel); Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo.
Técnico: Vagner Mancini.

SANTOS: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.
Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias