Anúncios
Nesta quinta-feira, o Santos visita a Universidad Católica-EQU pela quarta rodada do grupo C da Copa Sul-Americana de 2022. A bola rola no gramado do estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, a partir das 21h30 (de Brasília).
O duelo será um confronto direto por uma vaga na próxima fase do torneio continental. No momento, o Peixe está em terceiro da chave, com os mesmos quatro pontos dos equatorianos, que aparecem em segundo. Já o líder é o Unión La Calera-CHI, que tem cinco. Os chilenos visitam o Banfield no mesmo horário.
Anúncios
Para este jogo, no entanto, o Alvinegro Praiano não contará com sete titulares. O goleiro João Paulo, o lateral direito Madson, o zagueiro Maicon, o volante Rodrigo Fernández, os meias-atacantes Jhojan Julio e Ricardo Goulart e o atacante Léo Baptistão nem sequer viajaram.
Além deles, outra baixa é o jovem Ângelo. O atacante sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita no último dia 28 e, com isso, está barrado pelo Departamento Médico.
Anúncios
Dessa forma, o técnico Fabián Bustos irá rodar o elenco do Santos. Alguns jogadores que não vinham recebendo chances, com o goleiro John e o lateral direito Auro, devem ir a campo.
Do outro lado, a U. Católica vem de uma derrota de 1 a 0 para o Orense pelo Campeonato Equatoriano. A fase do time, porém, não é ruim. A equipe está na quarta colocação da liga local e venceu três das últimas cinco partidas que disputou.
E para tentar vencer o Peixe, o clube aposta no bom desempenho dentro do seu estádio em 2022. Na atual temporada, a U. Católica soma quatro vitórias, quatro empates e somente uma derrota como mandante.
U. CATÓLICA-EQU X SANTOS
Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador
Data: 5 de maio de 2022, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
U. CATÓLICA: Cuero; Y. Mosquera, A. Ordóñez, L. Loor e Kevin Minda; Alzugaray, Facundo Martínez, Anangonó e Willian Cevallos; Borja e Ismael Díaz
Técnico: Miguel Rondelli
SANTOS: John; Auro, Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Zanocelo (Sandry), Felipe Jonatan e Pirani; Marcos Leonardo e Lucas Braga
Técnico: Fabián Bustos
Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC