26 abril, 2024

Últimas:

Santos treina com Marinho em preparação para última rodada da fase de grupos da Libertadores

Anúncios

O sábado foi de trabalho para o elenco do Santos. No CT Rei Pelé, o técnico Fernando Diniz comandou uma atividade com a presença de Marinho em campo. O atacante está recuperado de lesão na coxa.

O Peixe se prepara para a última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na próxima quarta-feira, os santistas enfrentam o Barcelona de Guayaquil, às 21h (de Brasília), no Equador, precisando da vitória.

Anúncios

Na terceira posição da chave, o Santos está com seis pontos empatado com o The Strongest, mas o time alvinegro leva vantagem no saldo de gols.

Para avançar de fase, o Peixe precisa vencer o Barcelona, líder com dez pontos, e que o Boca Juniors, vice-líder com sete pontos, não vença o The Strongest na Bombonera.

Anúncios

A expectativa do lado santista é o retorno do atacante Marinho, recuperado de uma lesão muscular. Alison e Jean Mota, porém, terão de cumprir suspensão automática e não viajam para o Equador.

Fernando Diniz, técnico do Santos — Foto: Ivan Storti / Santos FC
Fernando Diniz, técnico do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti / Santos FC

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias