Anúncios
O Santos está definido para enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro. Ainda sem Soteldo, que não voltou da Venezuela após “roubar a cena” na partida contra o Chile, o técnico Marcelo Fernandes apostará as fichas no uruguaio Maxi Silveira para formar o ataque ao lado de Marcos Leonardo.
A possibilidade de Soteldo entrar em campo não está completamente descartada, mas é improvável que o camisa 10 inicie o jogo na Vila Belmiro. Isto porque o atacante chegará ao Brasil na madrugada de quinta-feira e praticamente não terá tempo hábil para o descanso após retornar de seu país-natal.
Anúncios
Na atividade desta quarta, Marcelo Fernandes deu ênfase nos lances de bola parada – situação que vem se tornando uma arma do Peixe nos últimos jogos. O treinador também promoveu um tático com titulares e reservas e corrigiu alguns detalhes, como movimentação e encaixe de marcação.
A tendência é de que o Santos entre em campo para enfrentar o vice-líder do Brasileirão com João Paulo; João Basso, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silveira (Soteldo) e Marcos Leonardo.
Anúncios
Vindo de três vitórias seguidas e com 30 pontos ganhos na tabela, o Santos está fora da zona de rebaixamento, mas ainda corre o risco de queda no Brasileirão. A equipe tenta manter a boa fase para terminar a temporada com uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.
Fonte: G1