Anúncios
O Santos não terá 10 jogadores à disposição para o jogo contra o Deportivo Tachira, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pelas oitavas de final da Sul-Americana.
A lista, com diversos motivos, tem: Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Rodrigo Fernandez, Maicon, Madson, Marcos Leonardo, Léo Baptistão, Lucas Barbosa, John e Sandry.
Anúncios
John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão estão suspensos. Maicon e Madson se recuperam de lesões musculares. Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo apresentaram desgaste físico depois da sequência de jogos e serão preservados. Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart também não viajam para a Venezuela para realizarem trabalhos físicos específicos.
O único jogador que sequer irá ao CT Rei Pelé nos próximos dias é o volante Sandry. Ele testou positivo para Covid-19, está assintomático e ficará em casa.
Anúncios
Por causa dos problemas, o técnico Fabián Bustos convocou o zagueiro Derick e os atacantes Renyer e Fernandinho, do sub-20, para a partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana.
O Santos, então, deve enfrentar o Deportivo Tachira com: João Paulo, Auro, Kaiky, Emiliano Velázquez e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan (Jhojan Julio) e Bryan Angulo.
Fonte: Yahoo!