Anúncios
O futuro do atacante Yeferson Soteldo pode ser longe do Santos. O empresário do jogador deverá se reunir com a direção do Peixe, na segunda-feira, para discutir a situação do atleta.
Soteldo está afastado do elenco após um ato de indisciplina cometido nesta semana. A decisão por punir o atleta foi tomada em conjunto entre a diretoria e o técnico Paulo Turra. Inicialmente, o jogador irá treinar separado, mas o atleta não quer atuar sob o comando do novo treinador.
Anúncios
O Santos notificou o Tigres, do México, sobre a intenção de contratar, em definitivo, o venezuelano por US$ 4 milhões (R$ 19,27 milhões na cotação). O Peixe parcelou o valor em quatro vezes, mas não chegou a depositar a primeira parte do acordo, que ainda não foi assinado. Oficialmente, Soteldo segue emprestado ao clube brasileiro até segunda-feira.
Segundo apuração do ge, a direção do Peixe busca uma maneira de desfazer o negócio. Pelo outro lado, o clube mexicano quer receber o valor pelo qual o atacante foi negociado.
Anúncios
Inicialmente, a decisão é de que Soteldo não atua mais pelo Peixe. De acordo com fontes ouvidas pelo ge, o jogador não quis treinar depois do jogo contra o Blooming, ainda no vestiário da Vila Belmiro, com os companheiros que foram reservas na última rodada da Sul-Americana. No dia seguinte, pediu para sair mais cedo do treinamento, mas não alegou nenhum problema físico.
Dono da camisa 10 do Santos, Soteldo é uma das lideranças do elenco. Com o afastamento de um de seus jogadores mais importantes, o técnico Paulo Turra busca um substituto no ataque. As opções são Lucas Braga, Lucas Barbosa, Daniel Ruiz e Weslley Patati.
Fonte: G1