29 março, 2024

Últimas:

Santos tem técnico português como opção e deve ouvi-lo neste fim de semana

Anúncios

Jesualdo Ferreira (foto), o experiente treinador português de 73 anos, é uma das opções do Santos para substituir Jorge Sampaoli em 2020.

O Peixe deve fazer uma videoconferência com Jesualdo ainda neste sábado, antes do possível convite para reunião presencial no Brasil.

Anúncios

Jesualdo Ferreira é técnico desde 1981 e dirigiu equipes como Benfica e Porto em Portugal, Málaga na Espanha e Sporting em Portugal. Ele está livre no mercado após passagem pelo Al-Sadd, do Catar, e cogitou se aposentar recentemente.

A reportagem conversou com Jesualdo no último sábado, mas ele despistou. “Ninguém do Santos conversou comigo”. Neste domingo, não retornou.

Anúncios

O Alvinegro tem como objetivo definir o novo comandante até o Natal. Há alternativas, todas do exterior. O preferido no Brasil era Renato Gaúcho, de contrato novo no Grêmio.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias