28 abril, 2024

Últimas:

Santos tem dois retornos, mas Sánchez tem lesão e não enfrenta o São Bernardo

Anúncios

O Santos terá os retornos do meia Bruno Oliveira e do goleiro Paulo Mazoti para o duelo contra o São Bernardo, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.

A dupla retornou aos treinamentos no CT Rei Pelé após se recuperar da Covid-19. Ambos realizaram exames cardiológicos para obter a liberação do departamento médico do clube e já integram as atividades com o restante do grupo.

Anúncios

Além deles, quem também retornou aos treinos no gramado foi o volante Sandry, que está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo. Ele seguirá programação da comissão técnica para voltar a ser relacionado.

Carlos Sánchez durante treino no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Carlos Sánchez durante treino no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Em contrapartida, o Peixe não deverá contar com a dupla uruguaia do elenco. O meia Carlos Sánchez sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o empate em 1 a 1 com o Guarani, no último domingo, em Campinas, pela 4ª rodada do Paulistão. O camisa 7 ficará afastado em tratamento médico e fisioterapêutico. Ele não entra em campo nesta quinta.

Anúncios

Já o zagueiro Emiliano Velázquez sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda durante os treinamentos e será preservado pela comissão técnica até estar em plena condição de jogo. Assim como Sánchez, o defensor fica afastado, em tratamento na academia do CT Rei Pelé.

Um provável Santos para enfrentar o São Bernardo é formado por: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias