Anúncios
O Santos terá os retornos do meia Bruno Oliveira e do goleiro Paulo Mazoti para o duelo contra o São Bernardo, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.
A dupla retornou aos treinamentos no CT Rei Pelé após se recuperar da Covid-19. Ambos realizaram exames cardiológicos para obter a liberação do departamento médico do clube e já integram as atividades com o restante do grupo.
Anúncios
Além deles, quem também retornou aos treinos no gramado foi o volante Sandry, que está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo. Ele seguirá programação da comissão técnica para voltar a ser relacionado.
Em contrapartida, o Peixe não deverá contar com a dupla uruguaia do elenco. O meia Carlos Sánchez sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o empate em 1 a 1 com o Guarani, no último domingo, em Campinas, pela 4ª rodada do Paulistão. O camisa 7 ficará afastado em tratamento médico e fisioterapêutico. Ele não entra em campo nesta quinta.
Anúncios
Já o zagueiro Emiliano Velázquez sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda durante os treinamentos e será preservado pela comissão técnica até estar em plena condição de jogo. Assim como Sánchez, o defensor fica afastado, em tratamento na academia do CT Rei Pelé.
Um provável Santos para enfrentar o São Bernardo é formado por: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Fonte: G1