14 de junho, 2024

Últimas:

Santos tem dois reforços para o jogo contra o Fluminense

Anúncios

O técnico Marcelo Fernandes tem dois reforços para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. O lateral-esquerdo Dodô e o atacante Alfredo Morelos foram relacionados e reforçam o Santos na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dodô estava no departamento médico desde o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no fim de outubro, por causa de dores no joelho. Ele deve, inclusive, ser titular contra o Fluminense.

Anúncios

Dodo, lateral-esquerdo do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Já Morelos não atua há mais tempo. O atacante lesionou a panturrilha direita durante a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no início de outubro. Por causa do longo período no departamento médico, ele ainda deve ficar no banco de reservas nesta quarta-feira.

Sem Lucas Lima e Nonato, o Santos deve entrar em campo nesta quarta-feira com: João Paulo, Joaquim, Messias e Dodô; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Soteldo e Kevyson; Marcos Leonardo e Maxi Silvera (Camacho, Dodi ou Mendoza).

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

A Chip2Go, Fama, Licensing, e Assis Moreira Group Inc. assinaram um contrato global de licenciamento e parceria de longo prazo...

Categorias