Santos tem 24 relacionados para jogo contra o Athletico

O técnico do Santos, Fábio Carille, relacionou 24 jogadores para a partida contra o Athletico-PR, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

A novidade na lista ficou por conta de Luiz Felipe. O zagueiro não entra em campo desde a derrota para o mesmo Athletico, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em 26 de agosto. Foram 12 partidas longe dos gramados. Quem também voltou a aparecer na lista, divulgada na noite desta quinta-feira, foi o volante Ivonei.

Fábio Carille durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Fábio Carille durante treino do Santos no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Já Kaiky segue fora. Existia a possibilidade de o zagueiro também retornar contra o Furacão, porém ele permanecerá em Santos junto com outros atletas que ainda se recuperam de lesão.

O meia Jean Mota cumpriu suspensão contra o Fluminense e poderia retornar ao time, mas também não foi relacionado. De acordo com o Santos, ele foi liberado “por estar em processo de negociação e também para resolver questões particulares”. Jean Mota negocia para se transferir em janeiro rumo ao Inter Miami, clube dos EUA.

O provável Santos para o confronto é formado por: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Confira a lista de relacionados do Santos:

  • Goleiros: João Paulo, Jandrei e Diógenes
  • Defensores: Pará, Madson, Danilo Boza, Luiz Felipe, Robson Reis, Derick, Wagner Leonardo, Emiliano Velázquez, Felipe Jonatan e Moraes
  • Meias: Carlos Sánchez, Vinícius Balieiro, Luiz Henrique, Matías Lacava e Ivonei
  • Atacantes: Diego Tardelli, Lucas Braga, Raniel, Marcos Guilherme, Ângelo e Marcos Leonardo

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Scroll Up