23 de julho, 2024

Últimas:

Santos segue na preparação para o clássico com o São Paulo

Anúncios

O Santos segue firme e forte na preparação para o clássico com o São Paulo, domingo, no estádio do Morumbi. Enquanto o rival teve uma semana agitada com a classificação às semifinais da Copa do Brasil, o Peixe se concentrou apenas nos treinamentos no CT Rei Pelé. 

Nesta sexta-feira, o técnico Paulo Turra comandou a atividade mais longa dos últimos dias. Os jogadores fizeram um tático onze contra onze, depois calibraram a pontaria nas finalizações e também trabalharam jogadas ofensivas e defensivas de bola parada. 

Anúncios

Dodi, volante titular do Santos, durante treino tático no CT Rei Pelé  — Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Dodi, volante titular do Santos, durante treino tático no CT Rei Pelé (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Uma provável escalação para o domingo tem João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Dodi, Sandry e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza. 

No treino desta sexta, as baixas ficaram por conta dos afastados Soteldo, Nathan, Lucas Pires, Ed Carlos, Daniel Ruiz e Lucas Barbosa. Os jogadores têm treinado em horários distintos do restante do grupo e seguem no aguardo de clubes interessados.

Anúncios

Com 16 pontos ganhos, o Santos ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro e segue ameaçado de rebaixamento. No domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), o Peixe visita o São Paulo em busca de sua primeira vitória em clássicos nesta temporada. 

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta segunda-feira (22), uma operação policial foi realizada pelos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da...

Categorias