Santos se reapresenta sem Ricardo Goulart, que negocia rescisão

Após a vitória contra o Atlético-GO, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Santos se reapresentou nesta segunda-feira sem o meia-atacante Ricardo Goulart. O camisa 10 negocia a rescisão contratual com o clube e não deve mais treinar até ser liberado.

O Santos voltou a treinar de olho no clássico contra o Corinthians. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. O Peixe perdeu a partida de ida por 4 a 0, na Neo Química Arena, e agora precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar na competição. Se ganhar por quatro gols, leva a partida para os pênaltis.

O elenco treinou pela manhã, no CT Rei Pelé. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-GO fizeram trabalho regenerativo, enquanto os suplentes e atletas que não atuaram os 90 minutos foram a campo.

Bruno Oliveira durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Bruno Oliveira durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Já o meia-atacante Ricardo Goulart não compareceu ao CT Rei Pelé.

Anunciado como reforço no início da temporada e com contrato até o fim de 2023, o camisa 10 discute a rescisão de contrato com o Peixe e não deve mais treinar pelo clube. Nas redes sociais, o jogador publicou fotos com um dos filhos e com a esposa nesta segunda-feira.

O Santos volta a treinar na manhã desta terça-feira, quando o técnico interino Marcelo Fernandes deve definir a equipe que irá a campo contra o Corinthians. Após o jogo contra o Atlético-GO, o treinador prometeu força máxima para o clássico.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 14 de agosto de 2022

14/08/2022

Toshio Abe – 97 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/08/22 às 17h Velório Complexo Funerário...

Categorias