23 abril, 2024

Últimas:

Santos se manifesta sobre ações de Everson e Sasha e ataca Sampaoli

Anúncios

O Santos, que ainda não tinha se posicionado sobre as ações que Eduardo Sasha e Everson movem na Justiça do Trabalho para rescindir contrato com o clube por atrasos, afirmou em post nas redes sociais que pretende manter seu elenco.

Na mensagem, o clube ataca o técnico Jorge Sampaoli, que deixou a Vila Belmiro no fim do ano:

Anúncios

– Ressaltamos a intenção de manter os principais atletas do elenco, inclusive aqueles que, seduzidos pelo convite de ex-técnicos, tentam quebrar contratos na Justiça.

A mensagem é direcionada ao argentino. Na Vila Belmiro, dirigentes consideram que Everson e Sasha decidiram acionar a Justiça por terem sido convidados a defender o Atlético-MG, hoje sob o comando de Sampaoli. A equipe mineira não admite relação com as atitudes dos atletas, mas negocia com Sasha.

Anúncios

Everson chegou ao Santos no ano passado a pedido de Sampaoli, que colocou no banco o goleiro Vanderlei, ídolo da torcida. Sasha já estava no elenco, quase foi dispensado pelo treinador, mas se recuperou e se tornou um dos principais jogadores do time vice-campeão brasileiro em 2019.

Eduardo Sasha tenta romper contrato com o Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Eduardo Sasha tenta romper contrato com o Santos (Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

Ambos pediram liminares à Justiça para que tenham o contrato rescindido por causa de atrasos no Santos. Everson teve o primeiro pedido negado. Sasha chegou a ter uma decisão favorável, mas o juiz, no dia seguinte, revogou a liminar ao se declarar suspeito – na véspera, fotos do juiz vestido com a camisa do Atlético-MG foram publicadas em redes sociais.

O Santos também negou a intenção de trocar jogadores com o Palmeiras. No último sábado, o portal UOL publicou que o presidente José Carlos Peres sugeriu mandar Carlos Sánchez e Soteldo para o rival e receber Lucas Lima, um goleiro e um terceiro atleta no lugar.

Fonte: G1

Últimas

Fios e cabos elétricos devem obrigatoriamente passar por ensaios de qualidade

23/04/2024

De acordo com a COBRECOM, fabricante de condutores elétricos de baixa tensão, a ABNT (Associação Brasileira...

Categorias