Anúncios
A diretoria do Santos está em contato com os representantes do lateral-direito Nathan, atualmente no Boavista, de Portugal, e revelado nas categorias de base do Vasco da Gama.
Jovem, aos 20 anos, o jogador estava na mira do Athletico-PR, porém se animou com o interesse do Peixe e com a possibilidade de ser titular na equipe comandada por Lisca.
Anúncios
A lateral direita é uma das posições mais carentes do elenco santista, visto que Madson e Auro não têm rendido conforme o esperado, possuem contrato até o fim desta temporada e a tendência é de que não renovem com o Peixe para o ano que vem.
Natural do Rio de Janeiro, o lateral deu os primeiros passos no futebol com a camisa da Portuguesa-RJ e depois, ainda na base, se transferiu para o Vasco. Na temporada 2020, foi emprestado ao Boavista com cláusula de obrigação de compra em R$ 7 milhões. Em Portugal, disputou 58 jogos, marcou dois gols e distribuiu três assistências.
Anúncios
A diretoria do Santos possui boa relação com o Boavista. Recentemente, o clube da Vila Belmiro acertou o empréstimo do zagueiro Robson Reis aos portugueses.
Se confirmada a chegada de Nathan, o Peixe encaminha sua segunda contratação nesta janela de transferências. O meia Luan, do Corinthians, está acertado com o Santos e aguarda apenas pendências burocráticas para realizar exames médicos e assinar com o clube da Vila Belmiro até o término do Brasileirão desta temporada.
Nos últimos dias, a cúpula do Peixe tentou as contratações de Blondel, do Tigre, Cristaldo, do Huracán, e Gabriel Carabajal, do Argentinos Juniors. Todas, no entanto, sem acordo com as equipes argentinas.
Fonte: G1